Domine a Instalação e Acerto de QUALQUER Injeção Eletrônica Programável em menos de 90 dias.

Esta oferta se encerra em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos
Oferta encerrada!

Pague à vista e ganhe desconto!

De R$2.897,00 por apenas:

12x de R$ 189,33

Oferta por tempo limitado!

Ao que você terá acesso?

O melhor curso de Injeção Programável do Brasil!

Após a conclusão do curso, você será um mestre em:

Fazer acertos finos que se comportem exatamente como os carros originais;

Fazer a instalação e acerto em qualquer marca de Injeções Programáveis do mercado

Trabalhar como tunning de carros de rua ou de pista, turbo ou aspirado.

Pessoas reais que já tiveram resultados surpreendentes com  Eduardo Deitos

“É um investimento! Conhecimento não tem preço!”

Cláudio precisou expandir sua oficina mecânica e contratar mais funcionários. Com os conhecimentos obtidos através do curso passou a ter a agenda lotada e a oficina cheia a todo momento.

“A Injection School abriu as portas da minha oficina”

Após o sucesso de sua oficina, alcançado através do treinamento, Alan mudou o foco de sua mecânica e começou a trabalhar com Preparação de Motores.

“Eu descobri através desse curso que eu também posso”

Osmar conseguiu se adaptar aos carros modernos e passou a trabalhar com toda a linha de injeções Programáveis, seja em carros carburados ou em carros originalmente injetados. Expandiu a gama de serviços de sua oficina.

Casos de sucesso da InjectionSchool

Youtuber Gerson Calixto aplica os conhecimentos do treinamento em seu canal e viraliza na rede social.
Aluno Injection School
Everton, mecânico em Rio Grande
do Sul passa a receber carros de competição de várias categorias
em sua oficina.
Aluno Injection School
Os trabalhos não param na mecânica de Sérgio Lourenço, localizada em Curitiba, Paraná.
Aluno Injection School

Esse curso é para quem:

Quem já trabalha com programáveis, mas quer aprofundar os conhecimentos;

Iniciantes que não sabem absolutamente nada sobre o assunto;

Quem quer fazer acertos nos próprios veículos, sem depender de profissionais;

Aqueles que se sentem inseguros em trabalhar com Injeções Programáveis;

Aqueles que querem tornar o hobby das Injeções Programáveis em profissão;

Quem quer transformar veículos antigos de carburados em injetados;

O que vou aprender neste treinamento:

1.1 – APRESENTAÇÃO

1.2 – 3 PILARES PARA O SUCESSO

1.3 – COMUNIDADE DO FACEBOOK E NÚMERO DE SUPORTE

1.4 – GRUPO DE WHATSAPP

2.1 – APRESENTAÇÃO

2.2 – S3000

2.3 – S4500

2.4 – S4000

2.5 – S8000

2.6 – T5000

2.7 – T10000

2.8 – DASH PRO

2.9 – WB METTER

2.10 – EGT METTER

2.11 – WB MINI

2.12 – EGT4

2.13 – EBC PRO

2.14 – ISD

2.15 – PEAK HOLD

2.16 – STRAIN_GATE

2.17 – CONNECT PRO

2.18 – SENSORES SPI

2.19  – SOLENOIDE P/ BOOSTER

2.20 – PAINEL DE FORÇA

2.21 – ENCERRAMENTO

3.1 – APRESENTAÇÃO – ATUADORES

3.2 – BATERIAS – ATUADORES

3.3 – ALTERNADOR – ATUADORES

3.4 – MOTOR DE PARTIDA – ATUADORES

3.5 – BOMBA DE COMBUSTIVEL – ATUADORES

3.6 – BICOS INJETORES

3.7 – SOLENOIDE – ATUADORES

3.8 – BOBINAS – ATUADORES

3.9 – CABOS DE VELA – ATUADORES

3.10 – VELAS DE IGNIÇÃO

3.11 – REGULADOR DE PRESSÃO – ATUADORES

3.12 – SENSOR DE ROTAÇÃO

3.13 – SENSOR DE TEMPERATURA DE AGUA

3.14 – SENSOR DE TEMPERATRA DO AR

3.15 – SENSOR TPS

3.16 – SENSOR DE FASE

3.17 – SONDA LAMBDA

3.18 – SENSOR MAP

3.19 – ENCERRAMENTO

4.1 – APRESENTAÇÃO

4.2 – CONFIGURAÇÕES INICIAIS

4.3 – COMEÇANDO UM PROJETO

4.4 – CONFIGURANDO O CHICOTE NO SOFTWARE

4.5 – PREPARANDO O CHICOTE

4.6 – PREPARANDO O CHICOTE II

4.7 –  FORMANDO O CHICOTE (PARTE 1)

4.8 – FORMANDO O CHICOTE (PARTE 2)

4.9 – EXEMPLO DE CHICOTE PRONTO

4.10 – EXEMPLO DE CHICOTE PRONTO

4.11 – EVITANDO INTERFERENCIAS

4.12 – EVITANDO INTERFERENCIAS

4.13 – A EMENDA PERFEITA

4.14 – A SOLDA PERFEITA

4.15 – A DERIVAÇÃO PERFEITA

4.16 – NOMEANDO O CHICOTE

4.17 – CONECTORES E O CHICOTE

4.18 – O USO DE RELES

4.19 – POSITIVO POS CHAVE CUIDADOS

4.20 – CUIDADOS COM O ATERRAMENTO

4.21 – LIGAÇÃO EM PARALELO E O CHICOTE

4.22 – ENCERRAMENTO CHICOTE

5.1 – BAIXANDO OS SOFTWARES

5.2 – SOFTWARE INJEPRO

5.3 – DIFERENÇAS

5.4 – CONFIGURAÇÕES INICIAIS

5.5 – CONFIGURAÇÕES DE INJEÇÃO

5.6 – CONFIGURAÇÕES DE INJEÇÃO II

5.7 – CONFIGURAÇÕES DE IGNIÇÃO

5.8 – CONFIGURAÇÕES DE IGNIÇÃO

5.9 – CONFIGURAÇÕES GERAIS

5.10 – CONFIGURAÇÕES GERAIS

5.11 – INJEÇÃO RÁPIDA

5.12 – CORREÇÕES

5.13 – PARTIDA DO MOTOR

5.14 – AJUSTES INDIVIDUAIS

5.15 – MAPA BASE DE IGNIÇÃO

5.16 – MAPA COMPENSAÇÃO POR TPS

5.17 – MAPA COMPENSAÇÃO POR TEMPERATURA

5.18 – MAPA CONFIGURAÇÕES AUTOMÁTICAS DATALOGER

5.19 – ALERTA DE SEGURANÇA

5.20 – ENCERRAMENTO

6.1 – APRESENTAÇÃO

6.2 – MAPA DE 1° FUNCIONAMENTO

6.3 – MAPA DE 1° FUNCIONAMENTO II

6.4 – 1° FUNCIONAMENTO

6.5 – CALIBRANDO PONTO

6.6 – FUNCIONAMENTO DO MOTOR

6.7 – FUNCIONAMENTO MOTOR TURBO

6.8 – FUNCIONAMENTO DICAS

6.9 – ENCERRAMENTO

APLICATIVO INJECTION SCHOOL

7.1 – ACERTO CARRO TURBO 1

7.2 – ACERTO CARRO TURBO 2

7.3 – ACERTO CARRO TURBO 3

7.4 – ACERTO CARRO TURBO 4

7.5 – ACERTO CARRO TURBO 5

7.6 – ACERTO POR TPS

7.7 – ACERTO POR TPS

7.8- CONFERINDO A SONDA

7.9 – CRIANDO CARGA CONFERÊNCIA

7.10 – MAPA POR TPS OU POR MAP

7.11 – ACERTO CARRO ORIGINAL COM PROGRAMÁVEL

7.12 – ATIVANDO CORREÇÕES

7.13 – CONSIDERAÇÕES ACERTO

7.14 – CONCLUSÃO E ENCERRAMENTO

8.1 – ABERTURA

8.2 – CONFIGURANDO DATALOGGER

8.3 – ENTENDENDO UM LOGGER

8.4 – CORRIGINDO MAPAS PELO DATALOGER

8.5 – CORRIGINDO PROBLEMA ATRAVÉS DO LOGGER

8.6 – ENTENDENDO MELHOR O DATALOGGER

8.7 – ENCERRAMENTO

9.1 – APRESENTAÇÃO

9.2 – APRESENTAÇÃO PT.2

9.3 – CONFIGURAÇÕES INICIAIS

9.4 – ACERTO

9.5 – ANALISANDO O GRÁFICO

9.6 – COLOCANDO MAIS 2 GRAUS DE PONTO

9.7 – ANALISANDO O RESULTADO

9.8 – CALIBRANDO PASSAGEM DO PASSAT

9.9 – ANALISANDO GRÁFICO DO PASSAT

9.10 – FAZENDO TESTES NO PASSAT

9.11 – ANALISANDO GRÁFICO DO PASSAT- PARTE 1

9.12 – ANALISANDO GRÁFICO DO PASSAT – PARTE 2

9.13 – VOLTANDO ÂNGULO DE INJEÇÃO – PARTE 1

9.14 – VOLTANDO ÂNGULO DE INJEÇÃO – PARTE 2

9.15 – ENCERRAMENTO

10.1 – INTRODUÇÃO

10.2 – CONFIGURAÇÕES INICIAIS

10.3 – CONHECENDO O FT MANAGER

10.4 – ACERTO INICIAL GOL TURBO

10.5 – ACERTO EM RUA

10.6 – ACERTO EM ESTRADA

10.7 – ACERTO EM DINAMOMETRO – PARTE 1

10.8 – ACERTO EM DINAMOMETRO – PARTE 2

10.9 – ACERTO EM DINAMOMETRO – PARTE 3

10.10 – ENCERRAMENTO

11.1 – ABERTURA

11.2 – CONFIGURAÇÕES INICIAIS

11.3 – COMPARTILHAMENTO PARTE 1

11.4 – COMPARTILHAMENTO PARTE 2

11.5 – RESISTORES

11.6 – CONECTOR RÁPIDO

11.7 – DICA DE SINAL

11.8 – ENCERRAMENTO

12.1 – APRESENTAÇÃO

12.2 – NOÇÕES BÁSICAS

12.3 – CONFIGURAÇÕES DO GEAR

12.4 – COMO FUNCIONA O EBC

12.5 – CONFIGURAÇÕES INICIAIS

12.6  – CONFIGURANDO ESTAGIO EBC

12.7 – ENCERRAMENTO

13.1 – ABERTURA

13.2 – COMEÇANDO OS CONTROLES

13.3 – CONTROLE POR DESTRACIONAMENTO

13.4 – CONTROLE EM FORÇA LIVRE

13.5 – CONTROLE EM FORÇA LIVRE (ERRO)

13.6 – CONTROLE EM UM CARRO LISTA

13.7 – ENCERRAMENTO

14.1 – APRESENTAÇÃO PARTE 1

14.2 – APRESENTAÇÃO PARTE 2

14.3 – GBE PRO

14.4 – CONTROLES S4000

14.5 – CONTROLES S8000

14.6 – FUNCIONAMENTO BORBOLETA

14.7 – MOTOR DE PASSO

14.8 – ENCERRAMENTO

15.1 – APRESENTAÇÃO

15.2 – COMO MONTAR

15.3 – BICOS NA BASE CARBURADOR

15.4 – TIPOS DE TBI

15.5 – ENCERRAMENTO

16.1 – CALIBRANDO PONTO

17.1 – PROJETO MINI ROLO

18.1 – TURBINANDO UM AIR COOLED

18.2 – FUSCA DINO SERVITEC ORIGINAL

18.3 – FUSCA DINOTECH ORIGINAL

18.4 – TURBINANDO AIR COOLED

18.5 – RESPIRO DE ÓLEO

18.6 –  FURANDO O BLOCO

18.7 – PRÉ-MONTAGEM COLETOR

18.8 – PRÉ-MONTAGEM TURBINA

18.9 – AJUSTES

18.10 – MEIO DO ESCAPE

18.11 – MONTAGEM PARTE SUPERIOR

18.12 – MONTAGEM PRESSURIZAÇÃO

18.13 – FUNCIONAMENTO

18.14 – ACERTO NA RUA

19.1 – INTRODUÇÃO

19.2 – QUAL INJEÇÃO UTILIZAR?

19.3 – SOFTWARE

19.4 – ACERTO EM MAPA COMPLETO

19.5 – ACERTOS FINOS E CONFIGURAÇÕES

19.6 – DATALOGGER

20.1 –  COMO EMITIR O CERTIFICADO

20.2 – ENCERRAMENTO DO CURSO

Além disso, você vai ter acesso à...

Quanto vale ter uma comunidade de pessoas engajadas e pessoas que também querem mais usando o Facebook?

Ao se inscrever no curso Mestres da Injeção Programável 2.0 hoje, você terá acesso a nossa comunidade secreta de alunos. Neste grupo exclusivo para alunos, você vai fazer networking, vai tirar dúvidas e fazer parcerias. Se você acha que pelo fato do curso Mestres da Injeção Programável 2.0 ser online você estará sozinho, se enganou.

Aproveite ofertas únicas de pagamento:

Pague à vista e ganhe desconto!

De R$2.897,00 por apenas:

R$1797,00

Oferta por tempo determinado!

Pague parcelado em até em 12x

De R$2.897,00 por apenas 12x:

R$189,33

Oferta por tempo determinado!

Garantia incondicional!

Você tem sucesso ou eu assumo o risco!

Eu realmente acredito no poder de transformação que o Curso Mestres da Injeção Programável 2.0 tem. Por isso, eu ofereço uma garantia incondicional. Sendo bem direto com você, funciona assim: ou você aprende, ou eu te devolvo o seu investimento.

Se dentro de 7 dias a partir da sua inscrição, por algum motivo, você não achar que estes foram R$ 1.797,00 mais bem investidos da sua vida, basta me enviar um email. Devolverei 100% do seu investimento. Sem letras miúdas.

Olá, Eduardo Deitos aqui

Hoje, com mais de 40 anos de experiência em mecânica automotiva, posso afirmar que o que me trouxe até aqui foi a paixão pelo tunning e pela preparação de motores para competição!

Nestes 40 anos me envolvi em incontáveis projetos nacionais e internacionais na área de competição, marcas e pilotos, competições de arrancada, campeonatos de turismo nacional, projetos de preparação de Motores para rally, etc…

Em 2009 tive o privilégio de participar do projeto inicial da InjePro e, dentro deste cargo, percebi que o que me apaixonava era a possibilidade de transmitir meu conhecimento, mudando a vida profissional de vários mecânicos espalhados pelo mundo.

Com a facilidade da internet, afirmo que a série de lives Mestres da Injeção Programável já atingiu milhares de pessoas, e eu tenho certeza que atingirá você também!

Com a facilidade da internet, afirmo que a série de lives Mestres da Injeção Programável já atingiu milhares de pessoas, e eu tenho certeza que atingirá você também!

Duvidas Frequentes

O curso Mestres das Injeções Programáveis é um treinamento on-line especializado em todos os tipos de Injeções Programáveis. Dentro dele, você terá acesso a um rol de conteúdos organizados, com uma metodologia exclusiva, de forma que você aprenda a trabalhar na instalação e acerto de carros, de rua ou de pista, não importando o conhecimento inicial. Além disso, conta com materiais de poio em PDF e uma comunidade exclusiva.

O curso Mestres das Injeções Programáveis 2.0 serve para qualquer um que tenha interesse na área, ou seja, se você já possui algum conhecimento, você vai refiná-lo e, se não possui nenhum conhecimento, mostraremos o passo a passo para atingir seus objetivos, do zero ao avançado.

Você pode efetuar sua compra através de PIX, Boleto bancário á vista, parcelamos em até 12x no cartão de crédito, pode também parcelar em dois cartões de crédito e fazer parte no PIX e o restante parcelado no cartão.

O curso Mestres das Injeções Programáveis 2.0 possui certificado de conclusão que será enviado digitalmente até você ao finalizar o conteúdo do curso.

Ao efetuar sua inscrição, você terá acesso ilimitado às aulas durante 1 ano. Ou seja, dentro deste período você poderá ver e revê as aulas quantas vezes quiser. Você ainda poderá renovar sua assinatura após a conclusão do período de acesso por um valor simbólico.

Não se preocupe. A Injection School te dá 7 dias de garantia, reembolsando 100% do valor do investimentos sem letras miúdas. Além disso, nosso suporte está sempre à disposição para atender suas dúvidas e necessidades. Nós garantimos que, realizando a inscrição para este curso, você terá feito uma das melhores escolhas profissionais da sua vida.

Atendimento Whatsapp

Clique no botão abaixo para ser direcionado para o suporte através do WhatsApp:

2024 ©Eduardo Deitos. Todos os Direitos Reservados.