Compre parcelado no Cartão de Crédito sem juros!
De R$2.797,00 por apenas 10x:
R$ 179,70
Entrada PIX + Cartão de Crédito
Divida o valor no PIX e Cartão de Crédito, da forma que preferir.
Fazer acertos finos que se comportem exatamente como os carros originais;
Fazer a instalação e acerto em qualquer marca de Injeções Programáveis do mercado
Trabalhar como tunning de carros de rua ou de pista, turbo ou aspirado.
Em minha jornada já ajudei mais de cinco mil alunos, que passaram pelos meus cursos de Injeção eletrônica e Preparação de Motores. O curso Mestres da Injeção Programável 2.0 foi reformulado para cumprir objetivos muito importantes: ajudar você dominar todo o conhecimento necessário para você INSTALAR E ACERTAR qualquer injeção eletrônica programável e assim ser reconhecido na sua região pelos acertos finos que realiza.
“É um investimento! Conhecimento não tem preço!”
Cláudio precisou expandir sua oficina mecânica e contratar mais funcionários. Com os conhecimentos obtidos através do curso passou a ter a agenda lotada e a oficina cheia a todo momento.
“A Injection School abriu as portas da minha oficina”
Após o sucesso de sua oficina, alcançado através do treinamento, Alan mudou o foco de sua mecânica e começou a trabalhar com Preparação de Motorees.
“Eu descobri através desse curso que eu também posso”
Osmar conseguiu se adaptar aos carros modernos e passou a trabalhar com toda a linha de injeções Programáveis, seja em carros carburados ou em carros originalmente injetados. Expandiu a gama de serviços de sua oficina.
Youtuber Gerson Calixto aplica os conhecimentos do treinamento em seu canal e viraliza na rede social.
Everton, mecânico em Rio Grande do Sul passa a receber carros de competição de várias categorias em sua oficina.
Os trabalhos não param na mecânica de Sérgio Lourenço, localizada em Curitiba, Paraná.
Quem já trabalha com programáveis, mas quer aprofundar os conhecimentos;
Iniciantes que não sabem absolutamente nada sobre o assunto;
Quem quer fazer acertos nos próprios veículos, sem depender de profissionais;
Aqueles que se sentem inseguros em trabalhar com Injeções Programáveis;
Aqueles que querem tornar o hobby das Injeções Programáveis em profissão;
Quem quer transformar veículos antigos de carburados em injetados;
Quem quer se tornar um mestre na área, do zero ao avançado.
Aula 1: Apresentação e explicação do curso
Aula 2: Os 3 pilares do sucesso (Conhecimento, dedicação e trabalho).
Aula 3: Apresentação
Aula 4: InjePro S3000
Aula 5: InjePro S4500
Aula 6: InjePro S4000
Aula 7: InjePro S8000
Aula 8: InjePro T3000
Aula 9: InjePro T4000
Aula 10: InjePro T5000
Aula 11: InjePro T10000
Aula 12: Dash Pro
Aula 13: WB Meter
Aula 14: EGT Meter
Aula 15: WB Mini
Aula 16: EGT4
Aula 17: EBC Pro
Aula 18: ISD
Aula 19: Peak Hold
Aula 20: Strain Gate
Aula 21: Connect Pro
Aula 22: Sensores SPI
Aula 23: Solenóide para Booster
Aula 24: Painel de Força
Aula 25: Encerramento
Aula 26: Apresentação – Atuadores
Aula 27: Baterias – Atuadores
Aula 28: Alternador – Atuadores
Aula 29: Motor de Partida – Atuadores
Aula 30: Bicos Injetores
Aula 31: Solenóide – Atuadores
Aula 32: Bobinas – Atuadores
Aula 33: Cabos de Velas – Atuadores
Aula 34: Velas de Ignição
Aula 35: Regulador de Pressão – Atuadores
Aula 36: Sensor de Rotação
Aula 37: Sensor de Temperatura de Água
Aula 38: Sensor de Temperatura do Ar
Aula 39: Sensor TPS
Aula 40: Sensor de Fase
Aula 41: Sonda Lambda
Aula 42: Sensor MAP
Aula 43: Encerramento
Aula 44: Apresentação
Aula 45: Configurações Iniciais
Aula 46: Começando um Projeto
Aula 47: Configurando o Chicote no Software
Aula 48: Preparando o Chicote – Pt. 1
Aula 49: Preparando o Chicote – Pt. 2
Aula 50: Formando o Chicote – Pt. 1
Aula 51: Formando o Chicote – Pt. 2
Aula 52: Exemplo de Chicote Pronto – Pt. 1
Aula 53: Exemplo de Chicote Pronto – Pt. 2
Aula 54: Evitando Interferências – Pt. 1
Aula 55: Evitando Interferências – Pt. 2
Aula 56: A Emenda Perfeita
Aula 57: A Solda Perfeita
Aula 58: A Derivação Perfeita
Aula 59: Nomeando o Chicote
Aula 60: Conectores e o Chicote
Aula 61: O Uso de Relês
Aula 62: Positivo Pós-chave – Cuidados
Aula 63: Cuidados com o Aterramento
Aula 64: Ligação em Paralelo e Chicotes
Aula 65: Encerramento
Aula 66: Baixando os Softwares
Aula 67: Software InjePro
Aula 68: Diferenças
Aula 69: Configurações Iniciais
Aula 70: Configurações de Injeção – Pt. 1
Aula 71: Configurações de Injeção – Pt. 2
Aula 72: Configurações de Injeção – Pt. 3
Aula 73: Configurações de Injeção – Pt. 4
Aula 74: Configurações Gerais – Pt. 1
Aula 75: Configurações Gerais – Pt. 2
Aula 76: Injeção Rápida
Aula 77: Correções
Aula 78: Partida do Motor
Aula 79: Ajustes Individuais
Aula 80: Mapa Base de Ignição
Aula 81: Mapa Compensação por TPS
Aula 82: Mapa Compensação por Temperatura
Aula 83: Mapa Configurações Automáticas Datalogger
Aula 84: Alerta de Segurança
Aula 85: Encerramento
Aula 86: Apresentação
Aula 87: Mapa de 1º Funcionamento – Pt. 1
Aula 88: Mapa de 1º Funcionamento – Pt. 2
Aula 89: 1º Funcionamento
Aula 90: Calibrando o Ponto
Aula 91: Funcionamento do Motor
Aula 92: Funcionamento do Motor Turbo
Aula 93: Dicas de Funcionamento
Aula 94: Encerramento
Aula 95: Acerto de Carro Turbo – Pt. 1
Aula 96: Acerto de Carro Turbo – Pt. 2
Aula 97: Acerto de Carro Turbo – Pt. 3
Aula 98: Acerto de Carro Turbo – Pt. 4
Aula 99: Acerto por TPS – Pt. 1
Aula 100: Acerto por TPS – Pt. 2
Aula 101: Conferindo a Sonda
Aula 102: Mapa por TPS ou por MAP
Aula 103: Acerto de Carro Original com Injeção Programável
Aula 104: Ativando Correções
Aula 105: Considerações do Acerto
Aula 106: Conclusão e Encerramento
Aula 107: Abertura
Aula 108: Configurando Datalogger
Aula 109: Entendendo um Logger
Aula 110: Corrigindo Mapas pelo Datalogger
Aula 111: Corrigindo Problema Através do Logger
Aula 112: Entendendo melhor o Datalogger
Aula 113: Encerramento
Aula 114: Apresentação – Pt. 1
Aula 115: Apresentação – Pt. 2
Aula 116: Configurações Iniciais
Aula 117: Acerto
Aula 118: Analisando o Gráfico
Aula 119: Colocando Mais 2 Graus de Ponto
Aula 120: Analisando o Resultado
Aula 121: Calibrando Passagem do Passat
Aula 122: Analisando Gráfico do Passat – Pt. 1
Aula 123: Fazendo Testes no Passat
Aula 124: Analisando Gráfico do Passat – Pt. 2
Aula 125: Analisando Gráfico do Passat – Pt. 3
Aula 126: Voltando Ângulo de Injeção – Pt. 1
Aula 127: Voltando Ângulo de Injeção – Pt. 2
Aula 128: Encerramento
Aula 129: Abertura
Aula 130: Configurações Iniciais
Aula 131: Compartilhamento – Pt. 1
Aula 132: Compartilhamento – Pt. 2
Aula 133: Resistores
Aula 134: Conector Rápido
Aula 135: Dicas de Sinal
Aula 136: Encerramento
Aula 137: Apresentação
Aula 138: Noções Básicas
Aula 139: Configurações do Gear
Aula 140: Como funciona o EBC
Aula 141: Configurações Iniciais
Aula 142: Configurando Estágios EBC
Aula 143: Encerramento
Aula 144: Apresentação – Pt. 1
Aula 145: Começando os Controles
Aula 146: Controle por Destracionamento
Aula 147: Controle em Força Livre
Aula 148: Controle em Força Livre (ERRO)
Aula 149: Controle em um Carro Lista
Aula 150: Encerramento
Aula 151: Apresentação – Pt. 1
Aula 152: Apresentação – Pt. 2
Aula 153: GBE Pro
Aula 154: Controles S4000
Aula 155: Controles S8000
Aula 156: Funcionamento Borboleta
Aula 157: Motor de Passo
Aula 158: Encerramento
Módulo nos estágios finais de gravação.
Aula 159: Apresentação
Aula 160: Como montar uma TBI
Aula 161: Bicos na Base do Carburador
Aula 162: Tipos de TBI
Aula 163: Encerramento
Aula 164: Calibrando o Pont
Aula 165: Projeto do Mini Rolo
Aula 166: Revisão – Pt. 1
Aula 167: Revisão – Pt. 2
Aula 168: Revisão – Pt. 3
Aula 169: Encerramento
Quanto vale ter uma comunidade de pessoas engajadas e pessoas que também querem mais usando o Facebook?
Ao se inscrever no curso Mestres da Injeção Programável 2.0 hoje, você terá acesso a nossa comunidade secreta de alunos. Neste grupo exclusivo para alunos, você vai fazer networking, vai tirar dúvidas e fazer parcerias. Se você acha que pelo fato do curso Mestres da Injeção Programável 2.0 ser online você estará sozinho, se enganou.
Você tem sucesso ou eu assumo o risco
Eu realmente acredito no poder de transformação que o Curso Mestres da Injeção Programável 2.0 tem. Por isso, eu ofereço uma garantia incondicional.
Sendo bem direto com você, funciona assim: ou você aprende, ou eu te devolvo o seu investimento.
Clique no botão abaixo para ser direcionado para o suporte através do WhatsApp: